Sem categoria

VIVO INTERNET ABRE OS OLHOS DO TUFÃO

Publicado em

Ele passou os últimos meses de olhos fechados, sem saber o que acontecia de verdade à sua volta e sendo sempre o último a saber. Mas agora isso acabou com Vivo Sempre Internet. Até uma mensagem para ver as fotos ele recebeu pelo celular. Esse é o tema do novo webfilme da Vivo, criado pela agência VML em parceria com a Young & Rubicam, que tem como protagonista o ator Murilo Benício, numa referência ao ex-jogador de futebol Tufão, personagem que interpreta na novela Avenida Brasil. No filme, ele garante que nunca mais será o último a saber. A gravação foi realizada no último domingo em São Paulo. A ação, parte da estratégia integrada da operadora, visa valorizar um dos diferenciais da promoção Vivo Sempre Internet, pacote que custa R$ 9,90 por mês ou R$ 0,33 por dia permitindo que o cliente se conecte todo dia, o dia todo. “Acreditamos que para não perder nada nosso cliente precisa estar conectado permanentemente”, diz  Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.  “Usamos o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço”, completa Vitor Knijnik, VP de Criação da VML. Criação de Jairo Anderson, Nelsinho Botega, Silmo Bonomi e Vitor Knijnik sob direção criativa de Knijnik. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Carla Meireles e Gabi Brites e fotografia de Glauco.