Sem categoria

MINI APRESENTA NOVO DIRETOR DE MARKETING

Publicado em
Manzano: continuidade e novos modelos

Transformando-se em um dos principais veículos compactos Premium do País após três anos no mercado brasileiro, o Mini Cooper, da BMW, anuncia Paulo Manzano como seu novo diretor de Vendas e Marketing. Sob o comando de Martin Fritsches, diretor de Vendas da BMW do Brasil, já foram comercializados 6.800 Mini Cooper nesse período. Manzano assume o desafio de dar continuidade a esse sucesso e trazer novos modelos e ações inusitadas para o Brasil. Formado em Engenharia Mecânica com especialização em Marketing e em Gestão de Negócios para Concessionários, Manzano iniciou sua carreira na indústria automotiva em 2004, na Cummins Latin America como engenheiro de desenvolvimento. Com atuações na área de gerência de Produto e mais de cinco anos na área de Vendas de outros fabricantes do setor, Paulo Manzano iniciou no time do BMW Group Brasil neste mês de outubro. O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas de maior sucesso no mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Em 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1 milhão e 670 mil veículos e mais de 113 mil motocicletas em todo o mundo.