Prêmios
JWT DIVULGA O MÍDIA QUE NÃO FAZ MÉDIA
Publicado emEle não faz média nem na hora de fazer campanha, diz o locutor de um vídeo que fala o tempo todo de Ezra Geld, mas mostra um outro cara, completamente diferente. A peça foi criada pela JWT para a campanha de votação do prêmio Caboré de seu diretor geral, indicado como Profissional de Mídia. Na área, trouxe o Channel Planning para o Brasil como uma nova maneira de pensar a Mídia, fazendo parte do processo criativo. O filme, com direção de Criação de Ricardo John, foi produzido sob o conceito da campanha do profissional, “O Mídia que não faz média”, brincando com o comportamento low profile de Geld. O texto ressalta que a indicação de Ezra ao prêmio é um reflexo de seu trabalho na agência desde 2004. O Channel Planning é uma ferramenta que tem como objetivo aperfeiçoar o modo de planejar ações de comunicação para os clientes através de estudos detalhados sobre os diversos pontos de contato com o consumidor. “Integração é uma característica que posiciona o Ezra como um dos representantes diretos da evolução da área de mídia no mercado e que o levou também a assumir uma função ainda mais abrangente na JWT”, diz Stefano Zunino, chairman do Grupo JWT no Brasil.