Campanhas

´“EU USO ÓCULOS” EMBALA ÓTICAS CAROL

Publicado em

O lançamento do modelo “Carrera 6.000” é o tema da nova campanha nacional de Óticas Carol, uma das maiores redes do segmento. Com visão varejista e foco no período de Natal e férias de verão, a estratégia foi criada pela agência Explícita Comunicação, de Campinas. Produzido pela Guadalupe Films, o filme foi realizado no centro de Mogi Guaçu, cidade do Interior paulista, vizinha a Campinas. Com atuação em 19 estados brasileiros, do Rio Grande do Sul a Alagoas, passando pelos grandes centros como São Paulo, Rio e Minas Gerais, a rede está presente também em Goiás, Tocantins e Pará e está inaugurando nova loja em Rondônia. Objetivo é atingir mil pontos de venda até 2014. Com o conceito “Eu uso óculos”, o novo comercial é embalado pelo hit “Óculos” de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso. Criação de José Alves Neto, Gianpietro Oliveira e Adalgisa Mendes Caruso, com direção criativa de Oliveira.