Sem categoria
FISK RENOVA PATROCÍNIO COM CORINTHIANS
Publicado emA marca Fisk deixa a barra e vai para a manga da camisa do Corinthians. A rede, uma das maiores de ensino de idiomas do País, renovou seu patrocínio com o time campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes 2012. E além de ocupar espaço mais nobre na camisa, ainda terá sua logomarca nos uniformes de treino e de viagem da equipe. As mudanças proporcionadas pela renovação também chegam ao campo. Agora, serão seis placas no CT do time. “Estamos felizes em dar continuidade a essa expressiva parceria de sucesso. Desde 2011, estamos com o Corinthians e esperamos que cada renovação represente sucesso e crescimento para ambas as partes”, afirma o vice-presidente e ceo da Fundação Fisk, Bruno Caravati. A rede tem mais de mil escolas em operação, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai, Bolívia e Chile. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos.