Sem categoria
SONY VAI LANÇAR PORTAL COM TEMA COPA
Publicado emUma plataforma de relacionamento que visa aumentar a interação com o público e em troca oferece uma série de benefícios, especialmente ingressos para a Copa das Confederações, será lançada pela Sony Brasil na próxima segunda-feira (4). O portal Campo Sony foi criado pela agência digital Lov, do grupo Dentsu, e torna-se a primeira ação específica da empresa em sua estratégia de participação do principal evento esportivo do mundo, do qual é patrocinadora oficial. No total, serão distribuídos 300 ingressos para os jogos da competição e futuramente ingressos também para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com o tema “Viva a Copa de sua vida”, a estratégia prevê mais de 100 ações nos próximos dois anos. “Nosso objetivo é aproximar o brasileiro da experiência única que é participar de uma Copa do Mundo da FIFA. Vai ser uma grande mídia social em território nacional. Vamos unificar nossas ações de relacionamento com os consumidores até 2014”, diz o gerente-geral de Marketing da Sony, Carlos Paschoal. O Campo Sony, que apresentará conteúdos e vídeos sobre futebol, música, filmes e tecnologia, tem como personagens de sua campanha de lançamento bonecos animados do narrador esportivo Silvio Luiz e do comentarista Benjamin Back. Através de inscrição no site, o internauta já concorre a 50 pares de ingressos. Como jogador oficial do portal, poderá colecionar “gols simpáticos” a partir de respostas a um quis. “Vamos dar a oportunidade pra qualquer pessoa experimentar um pouco da Copa, seja em casa, na rua, em uma loja, nos estádios. E dividir essa emoção com todos. Essa Copa é do brasileiro. E a Sony fará sentir isso, viver isso.”, explica o VP de Criação da Lov, André Piva.