Campanhas

MC DONALD’S MOSTRA SABORES DA TERRA

Publicado em

Empenhada em comprovar a origem natural dos ingredientes que serve em seus lanches, a rede McDonald’s lança campanha latino-americana criada pela Taterka. Comerciais e anúncios impressos compõem a estratégia com imagens de plantações e rebanhos de onde saem itens de seu cardápio. Esta é a grande campanha institucional da marca de 2013, iniciada neste mês e que em abril ganha novas peças. Destaques da comunicação são vídeos de 1 minuto disponibilizados no site “Além da Cozinha.  Nesses filmetes as pessoas são convidadas a acompanhar de perto a produção de alimentos como a alface, a carne, o leite e a batata, por meio de imagens e de entrevistas com produtores que cultivam com todo o cuidado os ingredientes que serão transformados em alimentos servidos nas lanchonetes McDonald’s. “A campanha reforça a presença da marca no dia a dia das pessoas, mostrando a relação de proximidade e confiança que o McDonald’s mantém com seus consumidores”, explica Eduardo Simon, sócio e diretor de Operações da Taterka. Criação de Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Javier Talavera e Luciano Honda, com direção criativa de Vezzá e Marcelo Lucato. Produção da argentina Rebolución, com direção de Paulo Diehl e fotografia de Leonardo Hermo. Trilha sonora da Banda Sonora, com assinatura dos maestros Ruriá Duprat e Gustavo Sant’Anna e locução de Rodrigo Firmo.