Sem categoria

UMA NOVA E DIFÍCIL MISSÃO

Publicado em
Diament: fortalecer marca e fidelizar

Enquanto trafegou no segmento de radiocomunicadores, Gustavo Diament brilhou com estratégias de Marketing que fizeram a Nextel dar pulos largos em market share. A campanha “Depoimentos” criada pela Loducca com acompanhamento direto de Diament também bateu recordes de lembrança de marca e simpatia. Especialmente os vídeos que contaram histórias de superação pessoal, protagonizados por Ricardinho do vôlei e pelo ator Fábio Assunção, por exemplo. Agora, porém, o executivo entra num jogo mais difícil, como novo diretor de Marketing da Claro, enfrentando a dura concorrência de players poderosos como Vivo e TIM, além da Oi. Diament vai se reportar diretamente ao presidente Carlos Zenteno e terá a missão de criar estratégias para o fortalecimento da marca, fidelização de clientes e inovação do portfólio de produtos da operadora. Além da Nextel, de onde saiu para assumir a Claro, o executivo já atuou também na Diageo, AOL e Unilever.