Sem categoria

ARTILHEIROS EM BUSCA DA HONDA POP 100

Publicado em
Denis Marques: gol aos 4 minutos e comemoração pela Honda

Promoção crida pela Young & Rubicam para ampliar a participação da Honda Motos nas regiões norte e nordeste do Brasil também ajuda a tornar mais emocionante o futebol local. Iniciada no último final de semana, a ação prevê que todo gol assinalado na Copa do Nordeste até os dez minutos de jogo proporciona uma Pop 100 da Honda de presente para o artilheiro. No último domingo, o atacante Denis Marques, do Santa Cruz, foi o primeiro ganhador conquistando sua moto com o único gol de seu time marcado aos 4 minutos de jogo. Pelo menos ele saiu satisfeito de campo apesar da eliminação na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza. A Copa do Nordeste, que atinge a fase semifinal no próximo final de semana, termina em 17 de março. Quatro equipes ainda estão envolvidas na disputa do título, os cearenses Fortaleza e Ceará, o paraibano Campinense e o alagoano ASA de Arapiraca. Reforçando a estratégia, a Y&R iniciou a veiculação do comercial “Me pega em casa”, produzido pela Zeppelin com direção de Marcello Lima. “As regiões Norte e Nordeste são importantíssimas para a marca e para a expansão das vendas. O modelo Pop 100 é uma alternativa econômica e acessível para quem quer começar bem no mundo das duas rodas”, afirma Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos. A promoção do gol rápido está sendo divulgada através de merchandising no canal Esporte Interativo, que transmite com exclusividade a competição. A criação da campanha é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, com direção criativa de Rui Branquinho.