Sem categoria
CAFÉ DO PONTO EVOLUI EM CÁPSULAS
Publicado emCom campanha da NewStyle, a D.E. Master Blenders 1753 está lançando o Café do Ponto L’Or Expresso, cápsulas de café expresso compatíveis com as máquinas de Nespresso. O produto já é comercializado em vários países da Europa e Austrália e chega ao Brasil em opções de sabor: Supremo, Decaffeinnato, Splendente, Sontuoso, Forza e Fortíssimo. Presente no País desde 1998, a empresa lidera o mercado nacional de café torrado e moído, com as marcas Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo e Senseo. A estratégia de divulgação inclui materiais de comunicação e displays de Café do Ponto L’Or. “Desenhamos displays exclusivos com o objetivo de levar mais destaque e valor ao lançamento, além de entregar, do ponto de vista de comunicação e design, toda a sofisticação da marca”, diz Thomas Tagliaferro, diretor geral de Criação da agência. “Essa novidade faz parte da nossa estratégia de agregar mais valor à categoria de café. As cápsulas serão mais uma opção para os apreciadores do café expresso”, explica Ricardo Souza, diretor de marketing da empresa, informando também que os lançamentos poderão ser encontrados em todas as lojas da rede Café do Ponto no País. Criação de Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luiz Haruo e Rafael Nascimento.