Campanhas
COCA ZERO AMPLIA CONCEITO COM VIAGENS
Publicado emDentro do tema “Quanto mais Zero Melhor”, da Coca-Cola Zero, a Ogilvy Brasil, responsável pela criação de peças da marca para toda a América Latina, estendeu o conceito no País para a área de Viagens, uma das preferências do público-alvo do produto. O filme “Albergue”, que estréia na TV brasileira, já tem uma versão em espanhol, “Hostel”, em veiculação nos outros países da região. Com o tema “Quanto Mais Viagens Melhor”, o comercial mostra a trajetória de um jovem em uma das suas viagens pelo mundo, sua chegada em um albergue e o divertido encontro com pessoas interessantes em situações inusitadas. Na fanpage da marca o usuário encontra dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde poderá compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. “Mantendo o conceito de “Quanto Mais Zero Melhor”, buscamos com a nova campanha mostrar que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. Por isso, convidamos a todos a explorar novos lugares e compartilhar seus melhores momentos, como aquelas férias inesquecíveis com os amigos”, explica Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais. Criação de Pedro Coelho, Rogério Martins, Felipe Machado, Alexandre Souza, Pedro Garcia, Lincoln Lopes, Alexandre Koston e Pedro Velásquez, com direção executiva de Criação de Paco Conde e direção geral de Anselmo Ramos. Produção da Killers, com direção de Claudio Borrelli e fotografia de Ted Abel. Áudio da Big Foote.