Campanhas
SÓ NO “PRIMEIRAMÃO” O ANÚNCIO É NOTÍCIA
Publicado emCom o conceito “Só no Primeiramão o seu anúncio é a notícia”, começou a ser veiculada campanha institucional do jornal “Primeiramão”, do grupo Bandeirantes, criada pela Moma. A estratégia inclui os comerciais “Manifesto”, “Trânsito” e “Enchente”, além de spots de rádio, anúncios impressos, TV Minuto e Internet. Nos filmes, o objeto anunciado se destaca em meio a situações que afetam a população. “A ideia da campanha foi destacar o próprio conceito, mostrando que o anúncio é notícia no Primeiramão mesmo em momentos em que as pessoas estão preocupadas com algo mais graves”, explica Rodolfo Sampaio, sócio e diretor de Criação da agência. Os jornais Primeiramão Classificados, Classifoto, SuperAuto, Motoshop, Banco de Imóveis e Transposhop estão com nova identidade visual e diagramação mais moderna nas versões impressa e web. As mudanças tiveram início com a atualização do logotipo do Primeiramão e com o seu reposicionamento como marca principal dos veículos do grupo. A diagramação do jornal também foi toda alterada, com atualização dos seus conceitos. “Apostamos nessa mudança como primordial para a evolução dos nossos jornais. Todas as alterações permitiram uma leitura mais agradável.. O feedback foi extremamente positivo e já temos os resultados refletidos no aumento da publicidade e do número exemplares vendidos nas bancas”, diz Luiz Mendes Júnior, diretor executivo do “Primeiramão”.