Sem categoria
SKY MANTÉM NÍVEL DE BOA PROPAGANDA
Publicado emConfirmando sua condição de grande anunciante, a Sky estréia campanha de 2013 com qualidade de primeiro mundo. Quarta colocada no ranking de anunciantes de 2012, com investimento de R$1,6 bilhão, a Sky vem exibindo peças publicitárias de alto nível desde que tornou Gisele Bündchen sua garota-propaganda. Com o conceito “Terror é não ter Sky”, criado pela Giovanni + Draftfcb, a nova estratégia inclui o comercial “Mansão” e outros nove filmes, anúncios, spots, peças online e material de PDV. A produção da O2 exigiu oito dias de filmagem e 110 profissionais, incluindo aí Bruce Fuller, maquiador dos filmes “Exterminador do Futuro 2” e “Alien Vs Predador” na preparação dos personagens. Gisele interpreta uma vampira sensual contracenando com convidados como o grupo Jota Quest, Bernardinho, no papel de Lobisomem e o lutador Vitor Belfort interpretando um inusitado Frankenstein. Um homem sem cabeça, um simpático fantasma, um cavaleiro medieval e até um cachorro de ossos completam a galeria de personagens, tudo ao som de “Thriller”, do pop star Michael Jackson. As filmagens ocorreram em Los Angeles, com produção da O2 Filmes em parceria com a produtora norte-americana Boxes. “O humor já virou marca registrada das campanhas da SKY e com ele ressaltamos os atributos do serviço para o mercado diz Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY. “É muito bacana a TV que oferece o melhor do entretenimento fazer esta campanha na terra do entretenimento, que é a Califórnia”, afirma Joanna Monteiro, Diretora Executiva de Criação da Giovanni + Draftfcb. Criação de Ricardo “Dona” Martin, Paulo Junger, Joanna Monteiro e Adriano Alarcon, com direção criativa de Joanna e Max Geraldo. Direção de cena de Nando Olival com fotografia de Ricardo Della Rosa e direção de arte de Laura Fox e Frederico Teixeira. Áudio da Tentáculo e locução de Edson Montenegro.