Campanhas
BAHIA PROMOVE VOLTA DE GAROTO-PROPAGANDA
Publicado emPrincipal personagem das campanhas publicitárias da Casas Bahia entre 2001 e 2006, Fabiano Augusto, que se notabilizou pelo bordão “Quer pagar quanto?”, está de volta à propaganda da rede varejista. Agora com o tema “Nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!”, o ator está de volta à TV após sete anos. A estratégia, com o tema “Economiza Brasil”, estreia em rede nacional marcada para esta sexta-feira (dia 1º). “Fabiano é querido pelos expectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores”, diz Flávia Altheman, diretora de marketing da Viavarejo, holding que controla as marcas Casas Bahia e Ponto Frio. “Quando os clientes são impactados pela imagem do ator imediatamente associam a nossa marca”, justifica. Criado pela Young & Rubicam, o novo comercial foi gravado dentro dos estúdios da CB Filmes e será veiculado até o próximo dia 15 de março. Durante cinco anos e com aparições seguidas da TV com insistente repetição de preço e a pergunta-chave, Fabiano ganhou em sua homenagem sites com as expressões “eu amo” ou “eu odeio”. Desde o encerramento de seu contrato com a Casas Bahia, Fabiano até tentou continuar na publicidade, mas se dedicou mesmo ao teatro, produzindo e atuando em diversas peças, inclusive infantis. Em 2010 se mudou para Nova York, onde estudou teatro, canto, dança e inglês. No final de 2011 voltou ao Brasil. Criação de Ricardo Papp, Marcus Weber, Alexander Borba, Tiago Barretoe Marcel Magalhães, com direção criativa de Papp. Direção de cena de Rubens Crispim Jr e fotografia de Eduardo “Castanha” Mattos.