Televisão

PEUGEOT APOSTA NO “MEGA INVASÃO SKY”

Publicado em

Formatos diferenciados de mídia da Sky foram incluídos na estratégia de comunicação do lançamento do novo Peugeot 308. Buscando inovação, a Peugeot foi a primeira montadora a veicular sua estratégia no “Mega Invasão”. Trata-se de um formato interativo no home channel da Sky. Ao ligarem sua TV nos dias 2 e 3 de março, os assinantes foram impactados pela campanha da Peugeot e ao clicarem foram direcionados a uma nova tela exclusiva da campanha. Além disso, o comercial da campanha, criado pela Young & Rubicam e que tem o tenista brasileiro Gustavo Kuerten  como embaixador do modelo no país, está sendo veiculado desde fevereiro e até o final deste mês no Cine Sky, um formato inovador que garante audiência por exibir o comercial antes de iniciar o filme de PPV (pay per view) alugado pelo assinante. O projeto foi viabilizado pela Sky Publicidade através de Andréa Blank e Alceu Gandini, da representante Diff Mídia.