Concorrência
SABARÁ, UM ANUNCIANTE DE VERDADE
Publicado emA conquista da conta de publicidade on e offline do Hospital Infantil Sabará pela Fábrica Comunicação Dirigida não é um ato de voluntariado. Coordenado pelo consultor de Marketing Jayme Faria de Paula, o processo de concorrência começou com a seleção de oito agências de Marketing Direto. Após uma primeira avaliação de portfólio, cadastro de clientes, profissionais e visibilidade no mercado, três delas foram definidas como finalistas. A Fábrica de Marisa Furtado, Sidney Ribeiro e Luiz Buono foi a eleita na disputa com MarketData e RS Direct. Cada uma delas apresentou três cases, equipe a ser envolvida no trabalho e sistema de remuneração. A escolha final coube ao presidente do hospital, Eduardo de Almeida Carneiro. Fundado em abril de 1962 no bairro de Higienópolis, em São Paulo, o Hospital Infantil Sabará hoje pertence à uma fundação comandada por José Luiz Egydio Setúbal e visa apoiar ações de ensino e pesquisa na área de saúde infantil, além do atendimento tradicional de emergências, cirurgias e recuperação.O novo endereço, num moderno edifício de 17 andares na avenida Angélica, foi inaugurado em setembro de 2010 num espaço especialmente desenhado para crianças e adolescentes, incorporando o mais moderno e completo parque tecnológico dos hospitais exclusivamente pediátricos do Brasil.