Sem categoria

CACAU SHOW ANUNCIA PÁSCOA MILIONÁRIA

Publicado em

Um prêmio de R$ 1 milhão para o consumidor e mais três de R$ 500 mil para três amigos é o maior atrativo da Cacau Show para a Páscoa 2013. Primeira campanha Lew,Lara \ TBWA, nova agência da marca, tem como tema a promoção “Páscoa da Amizade Milionária”.  Com participação dos atores Vladimir Brichta, Lúcio Mauro Filho e Juliano Cazarré, o filme mostra que o prêmio é um incentivo para as pessoas fazerem de tudo para conquistar a amizade de uma cliente da Cacau Show. Criação de Fernando Reis, Marcelo Padoca, Philippe Daijo e direção criativa de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A novidade é que entre as três versões do comercial, uma está no  formato de 37 segundos, exclusivo do SBT. A estratégia inclui ainda spots e anúncios para a mídia impressa. A produção é da Cine, com direção de cena de Cris Vida. Produção de som da Lua Nova.