Televisão
CQC 2013 ATRAI NOVOS ANUNCIANTES
Publicado emNum total de dez cotas já fechadas, o Custe o Que Custar, da Band, edição 2013, já tem garantido um faturamento de R$ 225,5 milhões. Volkswagen e Olympikus são os novos anunciantes do programa, que renovou as cotas das marcas Kaiser, Trident/Bis, Pepsi-Cola, Ponto Frio, Santander, Gillette, Colgate e CNA. O custo de cada cota varia entre R$ 12 milhões, de Participação, e R$ 52,5 milhões a Master. Kaiser continua como patrocinador Master da atração. Trident/Bis e Volkswagen têm a cota de Patrocínio. A rede de escola de idiomas CNA fica com o top de 5 Segundos enquanto Pepsi mantém sua marca no Top Five. Junto com a Olympikus, nova dona de uma das cotas de Participação, estão Ponto Frio, Santander, Gillette e Colgate. O projeto comercial tem a supervisão do vice-presidente da emissora, Marcelo Mainardi. O CQC deste ano conta com mais uma integrante, a humorista Dani Calabresa.