Sem categoria
ESPM ANUNCIA NOVO DIRETOR DE MARKETING
Publicado emO experiente profissional José Francisco Queiroz, com mais de 40 anos no mercado publicitário e atuação em agências na área de Mídia, Veículos e Anunciantes, é o novo diretor nacional de marketing da ESPM, reportando-se diretamente ao presidente da Escola, J. Roberto Whitaker Penteado. A missão de Queiroz será implantar estratégias de marketing e comunicação nas três unidades da Escola, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Ele terá também sob sua gestão a área de expansão e novos negócios e a gerência nacional de marketing, sob liderança de Eduardo Motta. “Depois de tantos anos ligados à ESPM, é uma honra muito grande e uma responsabilidade ainda maior oferecer minha contribuição profissional ao marketing de uma instituição de excelência inquestionável na gestão de negócios e comunicação”, afirma Queiroz. Atualmente, a ESPM possui em seus três campi mais de dez mil alunos e cerca de 700 professores. Idealizada no início da década de 50 pelo diretor do MASP Pietro Maria Bardi, a ESPM surgiu como “Escola de Propaganda do MASP”. A convite de Bardi, o publicitário Rodolfo Lima Martensen foi nomeado diretor e estruturou o primeiro curso de propaganda.