Agências
HEADS INVESTE NO MERCADO PAULISTA
Publicado emAgência fundada em Curitiba em 1990, a Heads chegou ao final de 2012 incluída entre as 50 maiores do País. Nesses 23 anos, passou por associações com o grupo Total de Eduardo Fischer e com a multinacional Young & Rubicam. Novamente independente e com capital 100% nacional, desenvolveu nos últimos anos suas sedes em Brasília e Rio de Janeiro. Agora, a agência de Claudio Loureiro, investe em sua unidade de São Paulo visando crescer no maior mercado publicitário brasileiro. A maior aposta é a contratação de Cássio Clemente, publicitário experiente com passagens por DPZ, W/Brasil e Almap BBDO, como diretor de Novos Negócios. O executivo, que acumula a presidência da APAE São Paulo, nos últimos anos atuou como sócio da Luminas1 e da agência digital Aldeia de Relacionamento. No mesmo pacote a Heads apresenta também a profissional de Atendimento Caroline Amoroso, ex-WMcCann.”Temos certeza que a experiência desses profissionais vai gerar uma maior presença da Heads em São Paulo”, diz Loureiro. Entre Curitiba, Brasília, Rio e São Paulo, a agência conta atualmente com 130 profissionais e atende marcas como Petrobras, Boticário, BrasilCap, Sebrae, Electrolux, Cielo, Shopping Rio Sul, Mapfre e jornal Lance, além da Caixa, em cuja concorrência está classificada aguardando finalização do processo.