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ÓCULOS DO “CQC” GANHAM GRIFE

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Os integrantes do “Custe o Que Custar”, humorístico da Band que estreia temporada 2013 nesta segunda-feira (18), finalmente terão seus tradicionais óculos escuros com grife. Em ação criada pela GNova, agência de publicidade do grupo TV1, comandada por Flávio Nara, a marca latino-americana Absurda assina o acessório das estrelas do programa. Os novos modelos foram batizados de “CQC by Absurda” e passam a fazer parte do figurino da atração. A ação faz parte de uma estratégia de product placement que a GNova desenvolveu para seu cliente. “Focamos a comunicação no negócio deles, independente do meio ou do canal, ao propor e mediar um novo produto tanto para a empresa, quanto para a emissora. Nossa proposta é que a propaganda vá além do cross media e se integre a outras disciplinas do marketing”, diz Flavio Nara, diretor executivo da GNova. Essa é a segunda ativação da agência para a marca de óculos em mídia de massa. Em fevereiro, a GNova levou a Absurda ao “Big Brother Brasil”, na TV Globo, para uma festa na piscina em que os participantes da casa experimentaram e usaram os produtos.