Sem categoria
DOVE MEN TIRA EFEITO DE XAMPU FEMININO
Publicado emO comercial “Slow”, criado exclusivamente para Internet, lembra que o público masculino tem seu próprio xampu. Ação é do Dove Men + Care, criada pela Ogilvy, e mostra que a preocupação com os fios de cabelo também faz parte da rotina masculina e que para isso existem produtos adequados às suas necessidades. Com direção de cena de Carlão Busato, da Hungry Man, o divertido vídeo retrata esse comportamento por meio da história do personagem “Diego” que, ao ser abordado por um colega de trabalho exibe cabelos compridos, brilhantes e macios, como se estivesse em um comercial de xampu feminino. Alertado, corre para comprar seu Dove Men. “Pesquisas indicam que o homem usa o xampu que encontra no banheiro, normalmente da sua irmã, mãe ou esposa. Nada melhor do que uma campanha divertida para apresentar uma solução realmente efetiva para suas necessidades”, diz Caio Arnhold, gerente de Marketing de Dove Men + Care. Criação de Hugo Veira, Fábio Nagano, Alessandra Peixoto, Diego Machado e Renato Zandona, com direção criativa de Anselmo Ramos e Cláudio Lima, direção geral de Roberto Fernandez e supervisão de Ramos. Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e fotografia de Fernando Oliveira. Áudio da Loud e locução de Tiago Vassão.