Televisão
SBT VOLTA AO ESPORTE COM REALITY
Publicado emCom a estréia do reality show “Menino de Ouro”, em parceria com a Freemantle, o SBT volta a ter uma atração esportiva em sua grade. “É um recomeço. Vamos pensar em outras opções na área esportiva”, disse Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing da emissora. O programa começa a ser exibido no próximo domingo (24), às 10 horas, e depois de 12 episódios, vai eleger um garoto entre 13 e 15 anos para ter a chance de assinar contrato com um dos três grandes times de futebol da capital paulista. Volkswagen, Coca-Cola e Chamyto da Nestlé são os patrocinadores, e a Umbro fornecerá o material esportivo. Segundo Daniela Busoli, coo da Fremantle Media Brasil, “Menino de Ouro” retrata as expectativas, alegrias e frustrações de garotos e famílias que apostam seu futuro atrás de uma bola. O time que comanda a atração conta com a apresentadora Karina Bacchi, o ex-jogador Paulo Sergio, de Corinthians, Bayern Leverkusen, Roma, Bayern de Munique e seleção brasileira, além dos ex-craques Zetti e Edmilson, que serão os técnicos dos dois times de garotos finalistas. Quase 13 mil garotos se inscreveram. Mais de 700 participaram das peneiras que definiram 40 semifinalistas até se chegar aos 22 que farão parte do programa. A cada episódio um candidato será eliminado da disputa pelo prêmio mas continua na atração para garantir a formação dos dois times. No último episódio, três finalistas e ex-craques vão compor um time que desafiará uma equipe paulista sub 20. O grande vencedor vai ser encaminhado para Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, time que será escolhido por sorteio.