Agências

VPs DEIXAM A FISCHER & FRIENDS

Publicado em
Ferguson e Porto: ciclo encerrado

Adrian Ferguson e Pedro Porto, que respondiam como vice-presidentes para as áreas de Mídia e Digital da Fischer & Friends, deixaram a agência pouco antes do anúncio da perda de parte da conta da Caixa, há cerca de duas semanas. Ambos ainda não definiram seu futuro profissional. Ferguson, que chegou à F&F na metade de 2008 vindo da Africa, tem duas opções de caminho a seguir. Seu lado empreendedor sugere a criação de uma empresa de Brand Content ligada à inclusão de marcas em grandes eventos ou projetos. Entretanto, seu telefone já está recebendo uma série de ligações de agências e veículos, com propostas que podem fazê-lo adiar a idéia empresarial. O profissional, um dos mais destacados da área de Mídia da propaganda brasileira, também já trabalhou em agências como Almap BBDO, Talent, F/Nazca e Age, além de atuações internacionais na Saatchi & Saatchi norte-americana e na BBDO espanhola. Porto, por sua vez, estava na Fischer & Friends desde o final de 2010 como head de Convergência, após ter deixado a NBS. Com origem na área criativa, ele sempre atuou baseado em plataformas multidisciplinares. Tem passagens pela Santa Clara, como diretor de Interatividade, e outras agências como Staff, DNA e Virou.