Sem categoria
ANDORINHA DESAFIA O GALLO
Publicado emVice-líder do mercado brasileiro de azeites, a marca Andorinha, do grupo português Sovena, aumenta em 30% sua verba de comunicação para se aproximar ainda mais de Gallo, primeiro do ranking no País. Com isso, espera registrar um crescimento de 23% em 2013, mais do que o dobro atingido no ano passado. Para tanto, está baseando sua estratégia de Marketing em algumas ações específicas como a renovação do contrato com o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Globo, onde sua mascote Dorinha contracena com o namorado Louro José. Em outra frente, fechou parceria com a revista “Caras” através da qual vai patrocinar a promoção “Silver Collection”, composta por uma série de utensílios de cozinha que os leitores recebem juntamente com a revista. E como grande novidade do ano, numa ação de Product Placement ou publicidade indireta, a marca estará presente na nova novela “Flor do Caribe”, também da Globo, em cenas específicas de gastronomia. A estratégia de comunicação tem a assinatura da NBS, agência de Andorinha. Vasco Campos, diretor regional da Sovena para a América Latina, comemora a parceria com “Caras” pelo fato das ações ultrapassarem a barreira da propaganda tradicional. Já Nuno Miranda, gestor de negócios da Sovena na região, explica que a ação na novela representa a continuidade de um trabalho de sucesso realizado na Globo. Carlos André Eyer, Cássio Faraco, André Lima e Pedro Feyer, da NBS, assinam a Criação das campanhas e ações da Andorinha.