Campanhas
BRADESCO SEGUROS EM “MISSÃO IMPOSSÍVEL”
Publicado emEmbalado pela trilha de “Missão Impossível”, o comercial “Especialista” abre nova fase da campanha “Vai que…” da Bradesco Seguros, criado pela Almap BBDO. A estratégia inclui ainda o filme “Menino ou Menina”, mídia impressa, peças na web e no iPad, mídia alternativa e rádio. O objetivo é mostrar que o grupo segurador é especialista em todos os tipos de imprevistos e principalmente naqueles que ocorrem a cada um de seus clientes. A comunicação diferenciada no segmento surgiu em 2010 com o comercial “Byafra”. “Nesta nova etapa o foco são os benefícios que os produtos do Grupo Bradesco Seguros oferecem e que permitem ao cliente contar com o acompanhamento de especialistas, até porque não se pode esperar um agente secreto na vida real”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. Além de “Byafra”, vencedor do prêmio Profissionais do Ano, uma peça criada para iPad conquistou um “Leão de Ouro” no primeiro ano da categoria “Mobile” do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Criação de André Kassu, Marcos Medeiros, Pernil, André Gola e Eduardo Nose, com direção criativa de Kassu e Medeiros e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Sentimental, com direção de 2 e fotografia de Marcelo Drust. Trilha da Tesis.