Sem categoria
VW LEVA 60 CONVIDADOS AO MARACANÃ
Publicado emEm comemoração ao seu 60º aniversário no País e aproveitando seu patrocínio à seleção brasileira de futebol, a Volkswagen realiza promoção para levar 60 convidados com acompanhantes à reestréia do Maracanã. No dia 2 de junho, às vésperas da Copa das Confederações, a seleção nacional enfrenta a Inglaterra marcando a reabertura do mais tradicional estádio do Brasil. A ação promocional “60 Caras de Sorte”, criada pela The Group, está sendo lançada nesta segunda-feira (15) através de campanha publicitária desenvolvida pela Almap BBDO. Para divulgar o Best Drive, que os interessados deverão cumprir até 15 de maio nas concessionárias da marca, o comercial “Mesma Ideia”, estrelado pelos campeões mundiais Cafu e Raí começa a ser veiculado. A promoção também é estendida ao vendedor da concessionária, que será premiado com um iPad, caso o seu cliente seja sorteado. A criação do comercial é de Leandro Marchiori e Thor Matsusaki, com direção criativa de Renato Simões e Marcos Medeiros e direção geral de Luiz Sanches. Produção da O2, com direção de Rodrigo Meirelles e fotografia de Pedro Cardillo. Trilha da Cabaret, com locução de Paulo Ivo.