Campanhas

MOCHILEIRO DE QUALY CUMPRE PROMESSA

Publicado em

Já está no ar o primeiro episódio de “Família Skype”, primeira campanha da DM9 DDB para a margarina Qualy, da Sadia, empresa do grupo BRF. No tradicional formato “novela”, a campanha começa com o anúncio do filho mais velho de que vai “mochilar” pelo mundo. A mãe concorda com o compromisso desde que ele esteja diariamente presente na mesa do café da manhã. Ele cumpre a promessa via Skype desde a gelada Ushuaia, na Argentina, numa situação de humor. “A família brasileira mudou e, hoje, viaja muito mais. Em 2013 vamos focar exatamente essa mudança de comportamento”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing do segmento de carnes da BRF. Criação de Fernando Rodrigues, Rodrigo Mendonça e Carlos Eduardo Lopes, com direção criativa de Marco Versolato, Wilson Mateos e Luciano Lincoln. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Claudio Leone. Animação da Laruccia Studios e áudio da Play It Again.