Concorrência

TUDO COMO ESTAVA. OLX FICA NA WE

Publicado em
Motta, Rosinholi e Almeida: festa na agência

Após concorrência que atraiu várias agências e teve seis finalistas, a We Comunicação manteve a conta do site de classificados OLX para quem criou a campanha “Desapega”. Nesse caso não usou seu próprio slogan e se “apegou” ferrenhamente à disputa. E enquanto o expediente desta segunda-feira (22) terminou em festa na We, às outras cinco agências  restou lamentarem mais um processo de reavaliação publicitária de anunciante que aumenta sua verba, mas que não remunera as concorrentes pelas horas de trabalho gastas, conforme recomenda o CENP. Com promessa de investir R$ 110 milhões neste ano de 2013, a OLX também avaliou propostas da Dentsu, Havas, Publicis, Z+ e REF Propaganda. Empresa criada na Argentina, a OLX opera há seis anos o site líder do segmento no Brasil e um dos maiores do mundo com escritórios em Buenos Aires, Nova York, Lisboa, Mumbai e São Paulo. A We, dos sócios Piero Motta, Fábio Rosinholi e Felipe Almeida, recentemente trocou seu diretor de Criação, substituindo Fred Sartorello por Guy Costa. A agência fechou 2012 entre as 35 maiores do ranking brasileiro de agências após dez anos de operação. Entre seus clientes, estão marcas como BR Malls, Calvin Klein, Catho, Laboratório EMS, Microlins, Yázigi e Victor Hugo.