Campanhas
POLENGUINHO, DE QUALQUER JEITO
Publicado emA voz da cantora Maria Rita embala a trilha da nova campanha de Polenguinho, ícone de queijinho quadradinho até agora símbolo de lanche no meio da manhã ou da tarde para espantar a fome antes das refeições. Criada pela Taterka, estratégia não só reforça identificação do consumidor com a marca como também incentiva outras várias maneiras de se consumir o produto. Com o conceito “Qual o seu jeito de comer Polenghinho?”, as peças mostram que isso pode ocorrer em diversas situações. O tema é reforçado com a frase “O jeito quadradinho de comer queijo desde 1900 e bolinha”. Polenguinho pode ser consumido puro, no pão, com geleia, na torrada, com doce ou salgado. A campanha multiplataforma, que estréia no próximo dia 7 de julho, inclui comercial para TV e cinema, anúncios para mídia impressa, peças para painéis eletrônicos, mídia online e material de PDV. “Polenguinho tem a força da tradição que está incorporada ao hábito do consumidor brasileiro. “A campanha consegue ao mesmo tempo reforçar esta tradição da marca e trazer um frescor, uma novidade, ao mostrar as inúmeras maneiras de consumir este produto”, explica Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka. A criação é de Daniel Mattos, Rodrigo Vezzá, Marcel Lima,Luciano Honda e Daniel Motta, com direção criativa de Marcelo Lucato e Vezzá. Produção da Zeppelin, com direção de Rodrigo Pesavento e fotografia de JR Júnior. Trilha da Enoise e locução de Lino Simão.