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SONHO DE VALSA DÁ O BRIEFING NA TELA

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Fazer uma campanha do bombom Sonho de Valsa para a data dos apaixonados é o tema do filme “Odeio o Dia dos Namorados”, que estreou nos cinemas nesta sexta-feira (7). Patrocinadora da obra, a marca, que está no enredo do longa-metragem, vem desenvolvendo sua estratégia de marketing justamente propondo o estreitamento da relação entre casais. A ação de patrocínio foi criada e desenvolvida pela Ogilvy. “Esse tipo de iniciativa reforça a conexão emocional do consumidor com a marca e a ideia surgiu naturalmente de dentro do próprio roteiro”, explica Marcelo Morishito Costa, gerente de marketing de bombons da Mondelēz Brasil, empresa responsável pelo produto, líder no segmento de bombons no País. “Não há  registro de patrocínio de filme no Brasil por uma empresa do segmento de bombons. Trata-se de uma ação inusitada de engajamento”, completa o executivo. Comédia de Roberto Santucci, diretor de “De Pernas Pro Ar” e “Até que a Sorte nos Separe”, “Odeio o Dia dos Namorados” é estrelado por Heloísa Périssé, que vive uma publicitária anti-sentimental incumbida de desenvolver o briefing do cliente (veja o trailer). O filme conta também no elenco com Daniel Boaventura, Marcelo Saback, Daniele Winits, Júlia Rabello e o rapper MV Bill, entre outros. A Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods. Tem em seu portfólio marcas como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia.