Conteúdo
VIVO RETRATA SONHO DE TODO MENINO
Publicado emDepois do último gol de Pelé, em vídeo de sete minutos criado pela Young & Rubicam, a Vivo assina mais um clássico da propaganda focado no futebol. Desta vez é Anderson Silva, o Spider, maior nome do MMA mundial, e seu sonho de criança. O filme mostra um desastrado garoto tentando sua sorte no esporte e Anderson, já adulto, sonhando estar jogando pela seleção. Seus chutes para fora do gol o descartam na seleção, mas seus golpes certeiros mostram porque venceu no UFC. Com participação de Pelé, o filme veiculado na Internet foi criado pela DM9 DDB e dirigido pelo cineasta argentino Armando Bo. Aos 18 anos de idade, Anderson Silva fez um teste e foi reprovado na “peneira” de um dos clubes mais populares do Brasil. Curiosamente, no mesmo dia em que isso aconteceu, o atleta passou a considerar o boxe como modalidade esportiva para seguir. O filme da Vivo é uma homenagem a todos aqueles que sonham ou já sonharam em ser jogador de futebol. Maior investimento da empresa em Branded Content este ano, o vídeo também integra a campanha criada dentro do conceito “Tem Tudo Aqui”. Estratégia faz um paralelo entre o Brasil, a sua seleção de futebol e a Vivo. Criação de Felipe Gall e Marco Mattos, com direção criativa de Marco Versolato e André Pedroso. Produção da Rebolucion, com direção de Armando Bo e Nicolas Nubile e fotografia de Christian Cotet. Trilha da Raw.