Campanhas
ADIDAS VAI COM TUDO NA COPA
Publicado emLembrando que todo jogo começa 0 a 0, campanha da Adidas criada pela Lew,Lara \ TBWA convoca torcida e craques a se empenhar na Copa das Confederações sob o tema “Vamos com Tudo”. Comercial “Apito” tem como estrelas os craques Fred, Daniel Alves e Lucas, da seleção brasileira, e o espanhol David Villa, da Fúria, campeão mundial na Copa de 2010, como uma espécie de estraga-prazeres. No filme, os próprios jogadores brasileiros, sempre favoritos, mostram que é preciso brigar pela vitória a cada jogo, a cada lance, a cada minuto. “Como marca de futebol líder mundial, a Adidas procurou absorver o atual sentimento do torcedor brasileiro e dar voz a esse público, misturando futebol, arte, música e estilo de vida. A Copa das Confederações é o primeiro grande evento do ciclo até a Copa do Mundo e a Aidas busca reforçar desde já essa relação com o brasileiro”, resume Diogo Guimarães, gerente de marca e Head de Comunicação da Adidas no Brasil. O filme, foi gravado em locações de Barcelona, Rio de Janeiro e São Paulo. “Este é um filme épico de adidas. A energia do filme é transmitida pra quem está assistindo, que fica tomado pelo espírito Vamos Com Tudo. Um filme com uma estética linda e impactante”, diz Manir Fadel, chief creative officer da Lew’lara\TBWA. Criação de Fernando Reis e Marcelo Padoca, com direção criativa de Mariana Sá e direção geral de Fadel. Produção da Landia/Movie & Art, com direção de Max Blanco e Milton Kremer e fotografia de Wyatt Troll e Ale Erml. Áudio da Mugshot, com produção musical de Maurício Herskowicz.