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NA RETA FINAL COMO GENTE GRANDE
Publicado emO Brasil enfim vai completando sua trajetória no Cannes Lions 2013 como um grande competidor. Além dos 96 Leões já conquistados até agora e do título de Agency of the Year bem próximo da Ogilvy, o País se sai bem em áreas diferenciadas do evento, como Titanium e Branded Content. São 3 finalistas na primeira e mais 10 na outra. A outra área que teve seus resultados de shortlist divulgados foi Film Craft, na qual a propaganda brasileira também classificou 10 trabalhos. Entre todos, os destaques ficam para o case “Real Beauty Sketches, da Ogilvy para Dove, finalista nas três áreas divulgadas, o comercial “Alma”, da F/Nazca para Leica, com 4 indicações em Craft, e o case “Meu Sangue é Rubro Negro”, da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba, finalista em Titanium & Integrated e 2 shortlist em Branded Content. Os trabalhos selecionados: Titanium & Integrated Lions– “Real Beauty Sketches” da Ogilvy para – Dove; “My Blood is Black and Red”, da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba; e “Terra Vip”, da DM9 DDB para o portal Terra. Branded Content- “Real Beauty Sketches”, Ogilvy Dove (2 categorias); “My blood is Black and Red”, Leo, Hemoba (2 categorias), “Immortal Fans”, Ogilvy, Sport Club Recife; “Deforested Field”, Grey 141, WWF; “The Social Home Tour 2.0”, Artplan, Carvalho Hosken; “Sound Typeface”, DM9 DDB, Club NME Brasil; “Surprise Collection”, Africa, Ariel P&G; e “Imaginary Toys”, DM9 DDB, Fundação Pão dos Pobres. Film Craft– “Alma”, da F/Nazca para Leica (4 categorias), “Real Beauty Sketches”, Ogilvy, Dove (2 categorias); “Crazy for Good”, Ogilvy, Coca-Cola; “Boxer”, DM9 DDB, Sadia; “Life Cuts”, Almap BBDO, Getty Images; e “Elvis is Death”, Loducca, MTV.