Prêmios
CRIATIVOS DA GREY FESTEJAM LEÕES
Publicado emSomando os três Leões conquistados pela Grey 141, da qual atualmente é diretor de Criação, Daniel Perez Pallares também comemora outros cinco troféus ganhos no Cannes Lions 2013 pela sua agência anterior, a Maruri Grey de Quito, Equador. Pedro Cappeletti, cco da agência brasileira, festeja o sucesso do premiado case “Campo Desmatado”, criado para o WWF. Sob o comando do ceo Luiz Kroeff, a equipe criativa da agência se reuniu para a comemoração. Entre eles, a dupla que assina a ação, Lucas Heck e Marcos Piccinini. “Campo Desmatado” alerta que a cada quatro minutos uma área do tamanho de um campo de futebol oficial é desmatada no país. A Ação ganhou um Leão de Ouro na categoria Branded Content e dois de Prata, nas áreas de PR e Direct. O mesmo trabalho já havia sido premiado no Fiap 2013 com um Sol de Ouro na categoria Bem Público dentro da área de Cine e TV.