Sem categoria

O MARKETING SE ENCONTRA NO GUARUJÁ

Publicado em

Doria: quem investe na crise chega em vantagem

A 4ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, no próximo final de semana no Sofitel Jequitimar Hotel do Guarujá, vai encontrar um cenário diferente da economia brasileira em relação aos eventos anteriores. O mercado nacional, que vinha em ritmo de crescimento, começa a sofrer os efeitos de um índice de inflação preocupante. “É nessa hora que o Marketing deve desempenhar seu papel. A estratégia deve ser ousada e as empresas corajosas. Quem investe na crise chega na frente. Os vitoriosos planejam, investem e ganham mercado”, diz João Doria Jr, presidente do grupo Doria, que promove o encontro em parceria com a Editora Referência. O 4º Fórum de Marketing Empresarial terá 300 participantes entre ceos, presidentes e dirigentes das maiores empresas do país, agências de comunicação publicitária, veículos e fornecedores. Volkswagen, Nestlé, Google, Accenture, Ambev, ESPM,Lenovo, Arizona, grupo Bandeirantes, SBT, Record, grupo RBS e CVC estão entre as marcas que chancelam o evento. A cobertura pela imprensa tem o apoio do jornal O Estado de S.Paulo, UOL, Jovem Pan, editora Globo e Isto É, entre outros. Young & Rubicam, Almap BBDO, Lew,Lara \ TBWA, DPZ e NBS são algumas das agências participantes. A programação do evento conta com palestras de Douglas Costa, do grupo Petrópolis, Gilbert Caldart, da Mastercard, Marcos Scaldelai, da Bombril e Luiz Falco, da CVC. Pela primeira vez o Fórum de Marketing promove a homenagem Ícones da Propaganda, destacando nesta edição Washington Olivetto, Roberto Justus e Alex Periscinoto. A programação inclui ainda a entrega do prêmio Lide de Marketing Empresarial, em 15 categorias, com destaque para as eleitas Empresas do Ano, Bradesco, Ipiranga e Volkswagen, e Dirigentes de Marketing do Ano, João Ciaco, da Fiat, Douglas Costa, da Itaipava e Lásaro do Carmo Jr., da Jequiti Cosméticos. Entre outras empresas premiadas com a presença de presidentes e dirigentes que receberão os troféus também estão Coca-Cola, Tigre, Embraer, Sky, Dudalina, Nissan, Nívea, L’Oreal Garnier, Procter & Gamble, Unilever, Embraer, Grendene, Sony, Mapfre, Odebrecht, Fast Shop, Hope, Azul, MSC, Fox, Decolar.Com, Leroy Merlin, Claro, Raia Drogasil, Allianz, Itaú, Braskem e Renault.