Campanhas

JOEL CANTA NO CHUVEIRO PARA XAMPU

Publicado em

Depois da primeira aula, Joel Santana, o treinador brasileiro de futebol que mais “engana” no idioma inglês, volta em novo divertido vídeo para ensinar o público a pronunciar “corretamente” o nome do xampu anticaspa Head & Shoulders, da P&G. Pelo menos a marca facilita, já que Joel teria trabalho dobrado se tivesse que ampliar a mensagem falando também Procter & Gamble. Criada pela Africa, a campanha tem sua seqüência nesta quarta-feira (28) com a veiculação do comercial “Singing in the Chuveration”. Joel interpreta um rapper em meio a um show de luzes e fumaça.  A estratégia começou “Don’t Révi Caspa”, em julho, que atingiu mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.  “Quem viu o primeiro vídeo da campanha precisa assistir a segunda participação do Joel. Este novo filme é uma aposta da marca para seguir a linha bem-humorada adotada na nossa comunicação e para conscientizar os consumidores da pronúncia correta de Head & Shoulders ”, diz  Leonardo Romero, diretor de marketing da marca no Brasil. “No primeiro filme o Joel foi às ruas para ensinar a falar a marca. Agora, ele vai cantar um rap pra que as pessoas nunca mais se esqueçam”, explica Eco Moliterno, Head of Digital da agência Africa. Criação de Moliterno, Carlos Fonseca, Alexandre Espósito e Waldemar França, com direção criativa de Moliterno, Sergio Gordilho, Fonseca e França. Direção geral de Gordilho. Produção da Delibistrot com direção de Amilcar Oliveira e fotografia de Marcelo Corpanni de Andrade. Som da Comando S.