Campanhas
O MUNDO SEGUNDO STEVE JOBS
Publicado emUm dos fundadores e principal executivo da Apple até sua prematura morte, Steve Jobs, virou filme. Ele sempre enxergou diferente e à frente. Esse conceito foi utilizado pela R.E.F. Propaganda para a campanha de lançamento de “Jobs” pela Playarte. Olhar visionário e óculos redondos, marca registrada de Jobs, estampam as peças veiculadas nas principais revistas, jornais e páginas de grandes portais online de todo o país. A estratégia inclui comerciais, peças para Mobile e mídias alternativas como videowall, além de ações em redes sociais. O título das peças é “O filme que conta a vida do homem que enxergava diferente”. Numa época em que o analógico era inovador e conquistava uma legião de fãs e ainda nem se imaginava que poderiam existir iPods, iPhones e iPads, Jobs abriu espaço para a sua marca ficar registrada para sempre. O longa estreia na próxima sexta-feira (6) em todo o Brasil. Criação de Clóvis La Pastina, Erisa Matusuura, Matheus Miguel e Danilo Carvalho, com direção criativa de Renato Pereira e La Pastina.