Campanhas
MINOTAURO NOCAUTEIA PREÇO IMOBILIÁRIO
Publicado emCom objetivo de apresentar suas condições especiais para venda de imóveis, a PDG, uma das maiores incorporadoras do Brasil e da América Latina, lança a campanha “Nocaute PDG. Quero ver quem bate”. Criada pela LP, a estratégia é estrelada por Antônio Rodrigo Nogueira, o “Minotauro”, lutador brasileiro peso-pesado de MMA. Entre as novidades da empresa estão descontos de até R$ 150 mil, entrada facilitada e seis meses de condomínio grátis. Os imóveis estão localizados na capital paulista, Grande São Paulo, ABCD, litoral e nas cidades de Campo Grande, Brasília, Goiás, Valparaíso (GO), Salvador, Manaus e Belém. As ofertas estão descritas no site Nocaute PDG. Criação de Francine Bittencourt, Fábio Angelini e Ricardo Catach, com direção criativa de Fernando Luna. Produção do comercial da Santo Forte Digital, com direção de Will Mazzola e fotografia de Rodrigo Ribeiro. Som da Lua Nova.