Sem categoria

MULHERES BOMBRIL CONTINUAM BRILHANDO

Publicado em

Desde que trocou os personagens de sua campanha publicitária, substituindo Carlinhos Moreno por mulheres evoluídas, a Bombril vem resgatando pontos entre seu público-alvo. Em meio a esportistas e humoristas, mulheres de verdade que efetivamente comandam a limpeza e manutenção do lar hoje são as maiores estrelas da marca. Tanto, que a atração “A Melhor Doméstica do Brasil”, promovida no programa Raul Gil, do SBT, chega à sua terceira edição. Ela é uma extensão da vitoriosa iniciativa Casa Bombril, criada há pouco mais de dois anos. O projeto social inovador que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para empregadas domésticas é o tema central de um concurso televisivo que premia a vencedora com 50 mil reais. Com início no próximo sábado (7), o quadro é uma competição na qual as participantes precisam demonstrar conhecimento de produtos, seu armazenamento e agilidade nas tarefas da casa. Nesta edição, o júri será composto pela socialite Val Marchiori, pela especialista da Bombril Dani Chaves e pela vencedora da primeira realização do quadro, Tânia Aparecida. A competição envolve 24 candidatas, que já trabalham como empregadas domésticas. Além do prêmio em dinheiro, a ganhadora ganha um ano de produtos Bombril para ela e para a patroa. “A terceira edição da atração reforça a parceria de sucesso com o programa do Raul Gil, que sempre abre espaço para as domésticas. Mais uma vez poderemos mostrar na prática os procedimentos corretos na limpeza em todos os ambientes da casa”, comemora Marcos Scaldelai, diretor comercial, de marketing e P&D da Bombril.