Campanhas

GAROTO RUIVO DA VIVO EM SUAS MÃOS

Publicado em

O internauta vai decidir se a cara de pau do garoto-propaganda ruivo da Vivo vai se dar bem ou mal em novo comercial da marca para divulgar a promoção “Favorito”. Criado pela Young & Rubicam, o filme do pacote pré-pago da operadora anuncia a promoção em que o cliente escolhe um número Vivo de qualquer lugar do País para o qual poderá ligar gratuitamente por até mil minutos por mês. Na primeira abordagem, após a garota escolhida na praia alegar que nem se conhecem, ele retruca com um “Não tem problema. A gente usa esses mil minutos para estreitar a relação.” Dentro da estratégia digital, no Youtube o internauta escolhe um final feliz ou infeliz para o personagem vivido pelo ator João Cortês. Esse é o quinto filme do garoto-propaganda, que começou ligando sem parar até encontrar o número de Grazi Massafera. Depois um comercial promoveu o encontro dos dois e, recentemente, ele protagonizou dois outros filmes com o humorista Fábio Porchat. “O sucesso das últimas campanhas de Vivo Sempre fez com que decidíssemos também utilizar nosso personagem para divulgar a promoção Favorito, inclusive explorando seu carisma em dois finais diferentes”, diz Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. A criação do filme é de Bruno Souto, José Neto e Widerson Souza, com direção criativa de Eugênio Mohallem. Produção da O2, com direção de cena de Fernando e Quico Meirelles e fotografia de Gustavo Hadba. Criação digital de Tiago Marcondes, Thiago Oliveira e Tales Torres, com direção criativa de Cristian Mazzeo. Áudio da Tentáculo e locução de Maurício Pereira.