Campanhas
ROUBARAM O CAMARO. A SIGGO ENCONTROU
Publicado emUma paródia da canção “Camaro Amarelo”, com a qual a dupla sertaneja Munhoz & Mariano alcançou 49,9 milhões de views no Youtube, ilustra a campanha publicitária que lança a marca Siggo de serviço de rastreamento de automóveis. A estratégia foi criada pela agência Idealista, de Silvio Matos, para a SasCar, empresa da GP Investments. A peça principal da campanha é o clipe “Sumiu o Camaro Amarelo”, cuja letra informa que os amigos tiveram o carro roubado e perderam as regalias com as fãs do veículo. No final a peça encaminha o internauta para o site da Siggo para saber o que aconteceu com o carro. Um vídeo com a dupla informa que não aconteceu nada e o Camaro está de volta graças ao serviço de rastreamento. “Lançar uma marca nova é sempre um movimento muito especial. E poder lançar uma marca de forma absolutamente inovadora, integrando entretenimento, tecnologia e marketing, é exatamente o que a Idealista se propõe a fazer em seus projetos”, explica Silvio Matos. O clipe, que atingiu 40 mil views em cinco dias troca a letra original “Agora eu fiquei doce igual a caramelo, Tô tirando onda de Camaro Amarelo”, por “Agora eu fiquei triste e me desespero”, “Porque roubaram o Camaro Amarelo”.