Sem categoria

SAMSUNG LANÇA NOTEBOOK COM SIDE SYNC

Publicado em

A Samsung estréia nesta terça-feira na TV por assinatura campanha da sua nova linha de notebooks ATIV. A estratégia foi criada pela agência Cubo para a mídia online e adaptada para a publicidade convencional pela Cheil. “Esta campanha reforça o atual cenário de mudanças e evolução tecnológica que todos vivemos. Encontramos uma maneira de transmitir o conceito da nova linha ATIV, que atende diversos perfis e necessidades, sem abrir mão do design e inovação”, diz Tony Firjam, diretor da Divisão de IT da Samsung Brasil. Os filmes mostram três pessoas que utilizam o notebook de formas diferentes e como o computador portátil acompanha sua rotina. “Os consumidores estão cada vez mais conectados e antenados com smartphones e gadgets. Por isso, a linha ATIV reflete este movimento com a exclusiva função SideSync, que integra notebooks e smartphone”,  explica o executivo. Segundo Pedro Motta, head de planejamento da agência Cubo, criar um projeto para a Samsung é sempre um desafio. “É um cliente que revoluciona o jeito como as pessoas interagem e percebem o mundo a sua volta”, afirma. Com o título “A vida mudou. Por que não seu notebook?”, a campanha foi criada por Rodrigo Braga e André Bandim, com produção de imagem da Kumite. Direção de cena de Fábio Hacker, fotografia de Alberto La Salvia e locução de Phil Miller.