Agências
VP DE PLANEJAMENTO DEIXA A DM9
Publicado emDepois de 18 anos de casa, Cynthia Horowicz, vice-presidente de Planejamento da DM9 DDB está deixando a agência por um projeto pessoal. Formada em administração de empresas pela FGV, ela começou sua carreira como profissional de Marketing da Unilever, onde trabalhou por dez anos. Depois participou da fundação da Taterka e da estratégia da conquista da conta de McDonald’s por aquela agência. Desde a última reestruturação da DM9, Cynthia também assumiu a função de gestão de Branding de marcas importantes como C&A, Banco Itaú, Brastemp, Guaraná Antarctica, Bohemia, Phillips, Consul, Intel, Honda, Sadia, Telefônica e Johnson & Johnson.“Cynthia faz parte da história da agência. Ela participou da construção e crescimento da DM9. Temos muito orgulho em ter tido a competência e parceria dela”, diz Paulo Queiroz, co-presidente da agência. “Cynthia é um dos grandes nomes do Planejamento no Brasil. Uma grande líder e profissional altamente reconhecida”, complementa Alcir Gomes Leite, também co-presidente da DM9.