Sem categoria

NOVOS XAMPUS INCREMENTAM PROMOÇÃO

Publicado em

Depois de lançar a promoção “Melhores do Mundo”, que premia consumidores com viagens aos Estados Unidos e Espanha para conhecer e assistir partidas de futebol ao lado de Pelé e Messi, a P&G reforça a ação com produtos. Dentro da estratégia de atingir o público masculino amante do futebol, a empresa utiliza sua marca Head & Shoulders para o lançamento de edições especiais. O melhor do século passado e o atual melhor do mundo estampam as embalagens de xampus indicados para combater a caspa e evitar queda de cabelo. A promoção é embalada ainda pelo treinador Joel Santana, que se tornou embaixador dessa marca ao estrelar vídeos com sua inconfundível pronúncia de inglês. “A marca Head & Shoulders busca sempre se unir a eventos, esportistas e equipes que tenham a superioridade como principal característica, transmitindo aos consumidores a mensagem de alta performance e confiança. Essa inicitiva de estampar o rosto dos maiores jogadores do futebol nos xampus das versões masculinas da marca é um dos nossos aquecimentos para uma série de ações que a marca pretende ativar no Brasil para se conectar com a Copa do Mundo de 2014. O futebol é o esporte pelo qual o universo masculino tem paixão incondicional e muita admiração”, afirma Tarik Mohallem, gerente de marketing de Head &  Shoulders. As edições limitadas “Menthol Refrescante” com Lionel Messi e a linha “Prevenção Contra Queda” com Pelé estarão disponíveis nos pontos de venda de todo o país até dezembro.