Sem categoria

PÚBLICO APROVA “PAZ NAS RUAS”

Publicado em

Com mais de 3 milhões de visualizações, filme do “Movimento Conviva”, assinado pelo Grupo Bradesco Seguros, mostra que o público brasileiro também está ansioso pelo sucesso da campanha “Paz nas ruas”, criada pela agência M&C Saatchi F&Q.   O novo vídeo com o objetivo de evitar os costumeiros desentendimentos no trânsito, prega uma convivência harmoniosa entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A campanha também estará presente na mídia impressa, com o tema “A harmonia nas ruas está em suas mãos”, para reforçar que a convivência pacífica depende principalmente das pessoas. “Um dos compromissos do Grupo Bradesco Seguros é promover ações que incentivem a qualidade de vida. E a mobilidade urbana é um exemplo disso. A busca de soluções para planejar e repensar o processo de deslocamento nas cidades é um tema cada vez mais debatido pelas autoridades públicas e especialistas”, justifica Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros. Uma das ações desse movimento é a Ciclo Faixa de Lazer, implantada em São Paulo em 2009. “A Ciclo Faixa é um projeto muito importante para a cidade, pois transcende a complexa operacionalização dos cones aos domingos e feriados. Criamos uma mudança de comportamento que ajudou a trazer as bicicletas às ruas e colocou São Paulo na rota das cidades que buscam ser mais sustentáveis e amigáveis para seus moradores”, acrescenta Fernando Quinteiro, sócio e diretor-geral de planejamento da M&C Saatchi F&Q. A criação do filme é de Tatiana Voivodic, Ovídio Ferreira e Virgílio Neves, com direção criativa de Neves e Paschoal Fabra Neto. A criação digital é de Alexandre Manisck e Ismael Neto. A produção é da Digital 21, com direção de Rodrigo Moreira e Andréa Marquesi, com fotografia de Rodrigo Carvalho. Áudio da Banda Sonora.