Sem categoria
KLEIN APOSTA NA MÍDIA ONLINE
Publicado em
Ex-ceo da Via Varejo e ex-diretor de Marketing das Casas Bahia, Raphael Klein oficializa no mercado sua empresa ROIx, criada há um ano com uma plataforma piloto de clientes. Nesses últimos 12 meses, os clientes tornaram-se fixos e proporcionaram um faturamento de R$ 10 milhões à empresa. Embora tenha sua bagagem profissional baseada na comunicação offline do maior anunciante brasileiro, Klein, porém, foi quem lançou o e-commerce das Casas Bahia. Com isso, revolucionou o método de vendas criado nos anos 60 pelo avô Samuel e consolidado pelo pai Michael ao longo das últimas décadas. A ROIx é uma empresa de mídia online focada 100% na gestão, segmentação e inteligência de audiência nos meios digitais. Com investimento inicial de R$ 3 milhões, espera dobrar seu faturamento até 2014, atingindo um volume de negócios da ordem de R$ 20 milhões. Mesclando branding e performance, a atuação da ROIx alia os modelos e tecnologias globais da mídia segmentada com integração de dados. Sua plataforma é capaz de impactar mensalmente mais de 80 milhões de usuários, o que equivale a 90% do total de internautas brasileiros. Entre os clientes que já trabalham com a ROIx estão a Nova PontoCom, TAM, TIM, Gafisa, LG, Reckitt, Lenovo e PSA. Além disso, mantém parceria para entrega de audiência em alguns dos principais portais do país como MSN, R7, Yahoo, Terra e iG.