Campanhas
FAST SHOP ABRE TEMPORADA DE NATAL
Publicado emPrimeira campanha com foco exclusivo no Natal 2013 tem assinatura da rede de lojas de eletroeletrônicos Fast Shop. Criada pela Átomo Comunicação, a estratégia tem o técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari como estrela. O comercial que abre a campanha nesta sexta-feira (18), brinca com a curiosidade dos torcedores em relação à lista de Felipão. A única que ele já tem pronta, porém, é a de presentes para toda a família. Com o slogan“Natal Campeão Fast Shop, a lista de presentes mais desejada desse Natal”, a campanha inclui outros quatro filmes de produtos, anúncios, spots de rádio e material de PDV, além de ações online desenvolvidas pela F.biz!. “Todo mundo ouve falar da Família Felipão desde 2002, da sua capacidade de agregar pessoas ao seu redor. Daí nossa escolha, pela sintonia com os valores da marca, que atua com transparência, valorização da família e do trabalho em equipe”, explica Odilon Machado, presidente da Átomo. Criação de Eduardo Santos e Marco Minervino, com direção criativa de Santos. Produção da Black Maria, com direção de Afonso Poyart e Rogério Utimura. Produtora de Som, Lua Nova.