Sem categoria
TAREFA DE ESTUDANTES, CAMPANHA DE VERDADE
Publicado emCoordenador do projeto “Halloweek” desenvolvido por alunos da ESPM na agência experimental Arenas, Ruy Lindenberg comemora o resultado do trabalho apresentado nesta segunda-feira (21) no campus da escola em São Paulo. “Quando fui convidado pensei em fazer uma coisa um pouco diferente. Que tal uma propaganda de verdade, com cliente de verdade, e consumidor de verdade. Neste mercado tão focado em festivais e que parece viver mais de ficção do que realidade, achei que fazia sentido”, explica o criativo. “Halloweek” nasceu pela proximidade do Dia das Bruxas, o Halloween, e o cliente deveria ter ligação com a data. “Desenhamos projeto, fomos atrás do cliente e chegamos na Esmalteria Nacional, uma franquia de apenas um ano de vida mas que já tem mais de 120 unidades. Criamos as artes que serão aplicadas nas unhas e a partir daí toda a comunicação, composta de cartazes para as lojas, video para Elemidia, filme para YouTube, ações em Facebook e Google”, conta. A presença de Zé do Caixão na apresentação do projeto foi uma sacada para atrair os 5 mil alunos da ESPM SP. Maior representante do cinema de Terror do País, José Mojica Marins se notabilizou pelos trajes sombrios que sempre usou e ainda mais pelas unhas compridas em suas mãos.