Campanhas
NÃO MEXE QUE EU TÔ PEGANDO
Publicado emOs velhinhos da Bohemia voltam ao ar em novo e divertido comercial criado pela Almap BBDO. A estratégia tem como objetivo consolidar a preocupação da marca com a qualidade da cerveja. Novamente gravado na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, o filme brinca mais uma vez com o choque de gerações mostrando que a marca coloca a qualidade acima de tudo. Desta vez, os velhinhos mágicos, que trabalham há mais de um século na cervejaria, comemoram a chegada do lúpulo importado da República Tcheca. O jovem diretor de marketing insiste em perguntar se eles não querem mesmo colocar mulher gostosa na propaganda. Um deles dá liberdade para que o rapaz faça tudo, menos mexer com a cerveja, e outro completa: “nem com a Dona Iolanda. Tô pegando”. Criação de Rynaldo Gondim e Júlio Andery, com direção criativa de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Jean Benoit. Áudio da Tesis com locução de Ronaldo Tapajós.